Crianças sem condições desumanas

Não respondida
São Paulo - SP
26/10/2025 às 15:22
ID: 230280631
Evento de 10 anos não poderia ter sido pior. Crianças com pés descalços no asfalto de 30 graus. Sapatos e pertences pessoais que ficaram nos cuidados da organização foram perdidos. Ônibus lotados de crianças chegaram fora do horário por causa de trânsito e foram impedidas de entrar, com fome, no calor, sem banheiro e chorando. Este não é um comentário de pai, mas de voluntário que viu tudo de perto, voluntários não sabiam o que fazer, organização não sabiam o que fazer, e todo mundo ficará olhando pra cara um do outro enquanto as crianças sofriam. Crianças sendo perdidas ao longo do evento, sem contar que qualquer pessoa poderia se voluntariar, entrar, raptar e a-b-u-s-a-r de uma criança de tanta falta de organização com o espaço. Não é achismo, eu presenciei a na minha frente a falta de segurança e cuidado. Não ficaria surpreso se isso realmente não aconteceu.