Estorno do ingresso

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
02/10/2023 às 12:34
ID: 173149729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a inscrição como voluntário pra ação do dia 01/10/******* em SÃO BERNARDO DO CAMPO, porém não pude comparecer por estar com sintomas de COVID, acreditei que não deveria ir pois o resultado do meu exame ainda não saiu para eu saber se testei positivo. Solicitei o estorno do valor do ingresso e não tive resposta da empresa via WhatsApp, Telefone e Instagram.