Reclamar dessa empresa

Santos - SP

18/03/2022 às 17:08

ID: 140303027

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz minha inscrição para a Hamburgada do Bem no dia 15 de março, mas dia 16 soube que iria trabalhar e não poderia ir. Tentei fazer o cancelamento da compra com meu banco e fui informada que deveria entrar em contato com o organizador do evento. Estou desde então (hoje é 18 de março) tentando falar com o organizador para fazer o cancelamento e ter o reembolso e não consigo. Mandei e-mails que não foram respondidos. Mandei mensagem via WhatsApp para um dos organizadores e fui informada que não é possível ter o reembolso, mesmo o Código de Defesa do Consumidor me garantindo no artigo 49 que tenho direito ao reembolso em até 7 dias da realização da compra, sem nem ter que explicar os motivos do cancelamento da compra

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2022 às 17:36

Tive o reembolso, mas a taxa do cartão não devolveram. Fiquei bastante insatisfeita pois tentei alguns contatos antes e somente após fazer a reclamação aqui tive uma parte do dinheiro restituída.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6