ATENDIMENTO AO CLIENTE

Não resolvido
São Paulo - SP
24/09/2023 às 22:05
ID: 172663475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssima hamburgueria. Fiz um pedido pelo iFood com previsão de entrega 1h depois da conclusão do pedido. O ******* mais de 1h. Tentei contato pelo chat do iFood e não obtive nenhuma resposta. Tentei contato ligando pelo iFood e o telefone é errado.
Fui buscar na internet algum canal de contato e encontrei um WhatsApp, neste canal fui atendido, entretanto com respostas padrões hoje a loja teve muito ******* tentando contato com o entregador e assim foi durante mais de 1h. Experiência horrível e o lanche não valeu a espera.
Deveria inclusive nem ser cobrado pelo pedido.
NÃO RECOMENDO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/03/2026 às 12:10
[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0