Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/09/2023 às 22:05

ID: 172663475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssima hamburgueria. Fiz um pedido pelo iFood com previsão de entrega 1h depois da conclusão do pedido. O ******* mais de 1h. Tentei contato pelo chat do iFood e não obtive nenhuma resposta. Tentei contato ligando pelo iFood e o telefone é errado.

Fui buscar na internet algum canal de contato e encontrei um WhatsApp, neste canal fui atendido, entretanto com respostas padrões hoje a loja teve muito ******* tentando contato com o entregador e assim foi durante mais de 1h. Experiência horrível e o lanche não valeu a espera.
Deveria inclusive nem ser cobrado pelo pedido.

NÃO RECOMENDO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/03/2026 às 12:10

[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0