Experiência positiva na graduação em Pedagogia no Instituto 29 de Maio

Não respondida
São Paulo - SP
17/01/2026 às 22:21
ID: 238014341
O Instituto 29 de Maio mudou minha vida profissional! Fiz a graduação em Pedagogia em apenas 12 meses e a qualidade do ensino superou todas as minhas expectativas. Professores excelentes, aulas claras e muito bem conduzidas. Recebi meu diploma rapidinho e hoje estou trabalhando graças a essa formação maravilhosa!