Experiência positiva na graduação em Pedagogia no Instituto 29 de Maio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/01/2026 às 22:21

ID: 238014341

O Instituto 29 de Maio mudou minha vida profissional! Fiz a graduação em Pedagogia em apenas 12 meses e a qualidade do ensino superou todas as minhas expectativas. Professores excelentes, aulas claras e muito bem conduzidas. Recebi meu diploma rapidinho e hoje estou trabalhando graças a essa formação maravilhosa!

Compartilhe