Atraso na entrega e falta de suporte para peça de moto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/06/2025 às 13:40

ID: 219310083

Meu nome e ***** a algum tempo atrás eu sofri um acidente com a minha moto e a Carenagem Dianteira esquerda PCX 150 quebrou. Procurei a loja da Hanbai Motos no dia 14/03/2025 que fica localizada na Avenida Abilio Machado 2705 Glória e solicitei a compra da peça, tendo em vista que eu procurei em vários lugares e não tinha a opção de cor e só vendia o par com um preço bem mais alto.
Foi informada conforme mensagens trocadas via WhatsApp que demoraria 20 dias úteis para chegar a peça, e que assim que a peça chegasse eu seria informada para levar a moto na loja e trocar a peça, efetuei o pagamento referente a 50% do valor total da peça R$205,00 solicitada, devido a minha necessidade e a dificuldade em encontrar a peça em outros estabelecimentos resolvi esperar o prazo informado.
Após o término do prazo entrei em contado via whatsapp e fui informada que não tinha chegado a peça e que não tinha previsão de chegada, após dias esperando entrei em contato novamente e fui informada que eu deveria ligar na fábrica para cobra a minha mercadoria conforme mensagens em anexo o telefone informado não funciona, a mensagem e que ele não existe *****, liguei na quinta feira dia 05/06/2025 pediram 48 horas para retornar e até o momento não tive retorno, adicionei o número repassado porém não tem WhatsApp. Acho o que estão fazendo comigo uma falta de respeito, vendem uma mercadoria, com 50% de entrada, solicitam um prazo para entrega recebem o meu pagamento para fabricar a peça segundo eles e depois o retorno que voce recebe e que voce precisa ligar para a fábrica solicitando/ cobrando a sua compra e uma falta de respeito, se não querem vender a peça e só informar que a fábrica não produz mais, ao invés de prometer a entrega da mercadoria não entregar depois de vários dias na esperando a sua compra chegar.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2025 às 10:52

Prezada Kariny,

Pedimos desculpas pelo prazo não cumprido. Dependemos de fornecedores e, em algumas situações, eles não conseguem atender ao cronograma estabelecido.

Estamos nos esforçando para atender à sua solicitação o mais rápido possível, conforme o contato já realizado. Entraremos em contato assim que tivermos uma estimativa mais precisa.

Cordialmente,
Hanbai Motos