Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/06/2026 às 13:53

ID: 251027027

Comprei um óculos de sol na loja online da Hang loose e ainda não chegou, alegam que na entrega, chegando na portaria, foi recusado, mandei outro endereço e alegaram novamente recusado, sendo que o segundo endereço é minha residência, é casa e sempre tem alguém no local

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 16:20

Olá, .Como está?

Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco. Levamos cada manifestação muito a sério, pois são essas contribuições que nos ajudam a aprimorar continuamente nossos processos e a experiência que entregamos.

Lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como desejávamos e reforçamos nosso compromisso em evoluir a partir desse tipo de situação.

Informamos que todas as tratativas e esclarecimentos possíveis já foram realizados diretamente em seu atendimento de forma privada. Por isso, encerramos este chamado por aqui. Ainda assim, permanecemos totalmente à disposição em nossos canais oficiais caso precise de qualquer suporte adicional.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de melhorar.

Conte sempre conosco.
Um abraço.

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 21:58

Pós venda horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3