Fiz uma compra de uma calça e após mais de um mês não recebi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

07/03/2025 às 19:25

ID: 211609089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça para o meu pré-wedding após encontrar a empresa na internet e confiar na sua credibilidade. Fiz a compra com antecedência, mas o produto nunca foi entregue, me deixando sem a calça que planejei para essa ocasião especial. Para piorar, tentei solicitar o reembolso e fui impedido devido ao status da transportadora, que não atualiza corretamente há quase um mês. Além disso, o rastreamento mostra diversas falhas na entrega, com tentativas frustradas de devolução e até mesmo paradas para fiscalização, sem que o pedido tenha sequer chegado à minha cidade. Essa situação é inaceitável. Paguei por um produto que não recebi e não posso ficar no prejuízo. Exijo o reembolso imediato do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 10:43

Olá Matheus!

Esperamos que esteja bem :)

Agradecemos pelo seu contato, e sentimos muito pelo inconveniente enfrentado.

Verificamos que uma de nossas operadoras entrou em contato através do seu e-mail registrado no pedido. Se houver algo mais em que possamos ajudar ou se você tiver outras dúvidas, não hesite em nos contatar através dos nossos canais de atendimento https://*******

Se possível, gostaríamos de pedir que você avaliasse o nosso atendimento no Reclame Aqui, pois para nós, é muito importante saber sobre sua experiência e a sua opinião é fundamental para melhorarmos nossos serviços.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Equipe HANGAR 33