Pedido cancelado e falta de estorno

Respondida
Jaraguá do Sul - SC
01/04/2025 às 13:58
ID: 213654543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma bermuda dias *****, inclusive escolhida devido a opção de retirada em 1 dia em loja física em jaraguá do sul, haja vista ser um presente que daria na mesma semana. Dia ***** meu pedido foi cancelado, devido a falta de produto em estoque na loja, porém desde então tento o contato via *****, via chat no site e inclusive via whatsapp, sem conseguir o mínimo retorno. Quase uma semana depois me informaram no whatsapp que foi gerado um vale compras, o que não é do meu interesse e nem de acordo com a lei, após isso não consigo retorno a respeito do estorno do valor.
Sem produto (que nem quero mais) e sem estorno, descaso total da empresa com clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2025 às 10:07
Olá Laura!
Esperamos que esteja bem :)
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito por todo inconveniente.
Verificamos que uma de nossas operadoras realizou o atendimento via WhatsApp referente a sua solicitação. Se houver algo mais em que possamos ajudar ou se você tiver outras dúvidas, não hesite em nos contatar através dos nossos canais de atendimento https://*******
Se possível, gostaríamos de pedir que você avaliasse o nosso atendimento no Reclame Aqui, pois para nós, é muito importante saber sobre sua experiência e a sua opinião é fundamental para melhorarmos nossos serviços.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Hangar 33