Suspeita de doping em festa: relatos de apagões e mal-estar incomum após consumo de bebida.

Não respondida
São Paulo - SP
03/02/2026 às 12:40
ID: 239631463
Estive no sabado dia 31/01/26 em uma festa onde compramos um abada e compramos bebida logo que chegamos e ganhamos um copo cada um. Acontece que em algum momento, com muito menos do que uma dose de gim com energeitco eu apaguei , e fui parar na enfermaria completamante apagada. Estavamos em 3 pessoas, o meu amigo tambem com menos de uma dose ficou transtornado. Pode parecer um relato de um porre mas as caracteristicas do que eu sentia não eram condizentes com a quantidade de alcool que eu ingeri - desmaio, apagão e sem forças para caminhar. Fui prontamente atendida pela equipe de bombeiros, e as pessoas que me acompahvam q nao tinham ingerido a mesma coisa, relatam q haviam mais pessoas na enfermaria com os mesmos sintomas. Tive um apagão totalmente descabido, nao ingeri nem um copo da bebida diuida com muito gelo, minha amiga que estava comigo em um momento sentiu um gosto difernte em meu copo eu coloquei mais gelo achando q estava forte quando na verdade temos uma desconfiança de que fomos dopados. Sei que muitas vezes esses locais de eventos nao tem controle sobre isso mas fica um alerta , a festa era eletronica misturada com carnaval, não estava cheia, e teria sido muito agradavel se eu não tivesse tido esse situaçao que estragou a noite de todos. Mais um sinal de o que eu tive nao fo relacionado ao alcool, no dia seguinte acordei sem nenhum sinal de ressaca. Tudo muito estranho. Fica o alerta para os organizadores da festa e o donos do espaço. sei la se vale uma olhada em cameras ou conversa com equipe. TOMEM CUIDADO!