Atraso na entrega de 3 banquetas e falta de retorno do atendimento ao cliente.

Resolvido
Jundiaí - SP
16/03/2026 às 17:36
ID: 243433085
Comprei 3 banquetas com prazo de 10 dias úteis de prazo de entrega, ja vai fazer 1 mês, chamo pelo zap ligo tb, mas ninguém dá retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 10:41
Olá, Silmara.
Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.
Gostaríamos de destacar inicialmente uma informação importante para o correto entendimento dos prazos: no dia 02/03/2026, durante o processo de fabricação, foi solicitada alteração no estofamento das banquetas, quando o pedido já se encontrava em produção. Essa modificação impacta diretamente no prazo, pois exige ajustes no processo produtivo. Na ocasião, nossa equipe informou sobre a necessidade de prorrogação do prazo, e tivemos seu aceite quanto a essa atualização.
Seu pedido foi realizado em 19/02/2026, com prazo inicial informado de 10 dias úteis para fabricação, somado ao prazo de transporte, totalizando em média 17 dias úteis (aproximadamente 24 dias corridos). Considerando a alteração solicitada, houve extensão do prazo inicialmente previsto, com faturamento em 17/03/2026.
Sobre o atendimento, reforçamos que todas as interações foram respondidas conforme as informações recebidas do fabricante, sempre buscando manter a transparência. Ainda assim, entendemos sua percepção e seguimos trabalhando para evoluir continuamente nossos canais de comunicação.
Importante também esclarecer que o pedido foi devidamente entregue, porém, após a entrega, foi identificado um ponto que demandou abertura de assistência técnica, a qual já está em andamento. Seguimos acompanhando o caso de perto para garantir a solução o mais breve possível, conforme os procedimentos necessários para correção.
Lamentamos pelos transtornos causados e reforçamos nosso compromisso em concluir seu atendimento da melhor forma possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Hangar dos Móveis
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 13:51
Resolveu o meu problema prontamente, compraria novamente sem problema algum, foi apenas uma falta de comunicação no dia, atendente super prestativa e atenciosa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10