Atraso na entrega e informações de rastreamento incorretas da Hangar dos Móveis

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arapongas - PR

22/10/2025 às 21:31

ID: 230033161

Número de rastreamento e data de envio são muito diferentes das informações dadas pelo site a respeito de compra que sequer foi enviada! Fiz compra de alguns móveis no site da Hangar dos Móveis dia 17/10, paguei mais caro pq queria receber em até 5 dias após o pgto! Entrei no site, copiei o código de rastreamento, pq estava no site que havia sido entregue para a transportadora dia 17/10/25 as 16:37h, rastreio inválido todas as vezes quester acessar com o link da transportadora no próprio site da Hangar! Entrei em contato com a empresa e pasmem: a pessoa disse que: Sim, temos prazo para a produção e transporte, mas estamos aguardando a disponibilidade da transportadora coletar e também: Pra todas essas situações voce esta falando do transpor, quando eu faturo ele automaticamente muda para transporte e mas não significa necessariamente que já esta com a transportadora, o que como ja comentei, não está Oi? Os prazos não são válidos? Ainda não recebi minha compra (que tem até amanhã) para ser recebido (já que o transporte está sendo feito desde o dia 17/10/25), região de mesmo prefixo DDDe outra coisa, agora, no site, o frete está 3x menos do que paguei com entrega em 2 ou 3 dias (se não entregam qdo pagam mais caro, entregam qdo é mais barato? quem entende e qual é a real disso tudo?)
Comprei e paguei mais caro devido a compromissos que assumi e agora? Tenho que entender o que? A atendente até me disse que: nós podemos fiar debatendo, mas esta é a situação atual do pedido, quando tiver a confirmação da coleta lhe aviso estou muito aborrecida com tudo isso! Quero minha compra conforme combinado!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2025 às 12:06

Olá Vânia Gomes, tudo bem?

Lamentamos pelo transtorno e pela insatisfação com a sua experiência entendemos a importância de receber seus produtos dentro do prazo previsto e queremos esclarecer detalhadamente o ocorrido.

O ******* em 17/10 era de pronta entrega e seguiu o fluxo normal de transporte, dependendo da coleta pela transportadora parceira. Nesse período, devido ao alto volume de envios e rotas concentradas, é comum que haja pequenas variações no tempo de coleta, o que infelizmente ocasionou o atraso inicial. Assim que o ******* para envio, o sistema do site atualiza automaticamente o status para em transporte, indicando que o item está disponível para coleta, o que não significa que já se encontra fisicamente com a transportadora.

Durante esse processo, registramos que a cliente compareceu pessoalmente ao endereço da fábrica sem aviso prévio, manifestando o desejo de retirar as cadeiras diretamente no local. Naquele momento, as mercadorias já haviam sido coletadas pela transportadora e encontravam-se em rota de entrega para o endereço informado no pedido. Mesmo assim, a cliente optou por cancelar o pedido, com os itens já em transporte para sua residência.

Sobre a diferença de valores de frete observada posteriormente, esclarecemos que os valores e prazos podem variar conforme campanhas, tabelas de custo e disponibilidade de rotas das transportadoras parceiras, sem relação com a prioridade de envio.

Reforçamos que todas as etapas foram conduzidas em conformidade com nossa política de entrega, respeitando prazos operacionais e logísticos. Lamentamos pela insatisfação e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Rafael Hilgenstieler Diretor

Réplica do consumidor

31/10/2025 às 11:13

Bom dia! não foi conforme foi dito, não! Fomos pessoalmente porque Bruna, a atendente, não respondia minhas mensagens, como número de rastreio e transportadora! Viajei por mais de 3 horas numa estrada perigosíssima em meio a chuvas, acidentes e neblina! Fomos sem avisar mesmo pois Bruna não dava a mínima para nossas mensagens e não nos dava retorno! Chegamos no local e a empresa não era mais lá, haviam se mudado! O que funciona lá é uma fábrica de móveis do pai do dono da Hangar! Conseguimos, através do escritório da fábrica do pai dele (Carrara), falar com Bruna que, com muito custo, nos informou a transportadora e o número do pedido (tudo por telefone) Nada contente com o atendimento (por que parece que somente Bruna que trabalha lá - foi isso que ela me passou) que foi péssimo e tudo diferente do site, pedi o cancelamento do pedido que, na opinião dela mesma, nós temos que entender que no pedido há discrepâncias e nem sempre é o que está escrito (como a questão da entrega que ficamos sabendo somente pq numa das tentativas de falar com a empresa, ela, Bruna, nos respondeu! E passamos tanto nervoso com essa questão que, para nossa tranquilidade e paz, cancelamos o pedido! Uma pena, tudo podia ter ocorrido bem! Mas sem transparência na compra, tudo fica cada vez pior!

Consideração final do consumidor

31/10/2025 às 11:14

Atendimento péssimo!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0