Atraso na entrega de tênis e descaso com o cliente

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
13/03/2026 às 23:39
ID: 243242237
Empresa tem uma ótima propaganda!!
Mas é só isso mesmo, não tem compromisso e nem respeito com os clientes, fiz compras de dois pares de tênis e estou até hoje esperando a entrega, mas nada. Estou da mesma forma de varios clientes, eles não respondem e não mandam o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 08:16
Olá Júlio, espero que esteja bem!
Checamos em nosso SAC e não houve nenhuma mensagem sua até o momento. Estamos a disposição para sanar dúvidas através do contato disponibilizado em nosso site!
De qualquer forma seu pedido segue dentro do prazo de processamento informado em nosso site, nas políticas de prazos e fretes e reforçado no email que enviamos junto ao seu código de rastreio.
Continuamos a disposição,
Equipe Hangar Outlet!
Consideração final do consumidor
16/03/2026 às 11:37
Empresa entrou em contato, estou aguardando o prazo da empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8