Atraso na entrega de tênis e descaso com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

13/03/2026 às 23:39

ID: 243242237

Empresa tem uma ótima propaganda!!
Mas é só isso mesmo, não tem compromisso e nem respeito com os clientes, fiz compras de dois pares de tênis e estou até hoje esperando a entrega, mas nada. Estou da mesma forma de varios clientes, eles não respondem e não mandam o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 08:16

Olá Júlio, espero que esteja bem!

Checamos em nosso SAC e não houve nenhuma mensagem sua até o momento. Estamos a disposição para sanar dúvidas através do contato disponibilizado em nosso site!

De qualquer forma seu pedido segue dentro do prazo de processamento informado em nosso site, nas políticas de prazos e fretes e reforçado no email que enviamos junto ao seu código de rastreio.

Continuamos a disposição,
Equipe Hangar Outlet!

Consideração final do consumidor

16/03/2026 às 11:37

Empresa entrou em contato, estou aguardando o prazo da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8