A mais de um mês sem o envio do termo de quitação

Não respondida
Curitiba - PR
09/04/2025 às 20:09
ID: 214396163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTivemos um contrato encerrado com a Hansel Imóveis desde o dia ***** estamos fora do imóvel, já quitamos tudo que havia e mesmo assim eles não enviam o termo de quitação, não respondem nossas mensagens e não dão nenhuma posição sobre a situação. Ficamos no imóvel por 2 anos, nesse período nunca atrasamos e sempre presamos pela forma mais correta de resolver as coisas, porém quando o contrato foi finalizado e todos os valores recebidos a imobiliária simplesmente parou de dar retorno. Saímos do imóvel dia *****, a vistoria aconteceu dia ***** e até agora nada, enviamos mensagens que são visualizadas e não temos retorno, enviamos e-mails e não temos resposta. Só queremos o termo de quitação ou vou entrar em contato por outros meios, inclusive fazendo B.O.