Alugam imóvel com problemas, mentem que resolveu e só depois de contrato assinado dizem que não vão resolver

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/07/2023 às 11:06

ID: 168426087

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em menos de 1 mês de contrato com a imobiliária ja tive dois problemas sem resolução e sem o mínimo de tentativa, além de mentira da parte da imobiliária dizendo que ja tinha resolvido o problema, agora com menos de 1 mês morando no imóvel todos os encanamentos estão entupidos vazando no apartamento todo, eles vem me dizer que o problema é meu, péssimo atendimento não recomendo

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2023 às 14:38

Olá Fernanda! Esperamos que esteja bem.
Lamentamos em saber da sua insatisfação, nosso objetivo é procurar atende-la em seus chamados. Lembramos que somos administradores da locação e algumas solicitações dependem da anuência do proprietario. De todas as formas, o setor responsalvel por manutenção respondeu ao seu chamado e passou as devidas orientações e esclarecimentos.
Continuamos a sua disposição.