Má fé, descaso, preços abusivos.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

07/07/2023 às 09:49

ID: 167777469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei uma casa por 1 ano, a vistoria de entrada foi feita com fotos muito ruins, sem resolução, a fiação estava prestes a pegar fogo por curto circuito, torneiras vazando muito.. Tive que lutar com eles e ser muito mal tratado pra ter reparos mínimos e mal feitos, aí na saída eles usam câmeras em Full HD nas fotos, você nem consegue ver se é a mesma casa de tão diferente, o orçamento entregue a você envolve coisas como "limpeza do piso da entrada R$ *******,00" que nos faz repensar nossa profissão, largando o direito e virando faxineiro da Hansel. Não coloco essa reclamação com nenhuma esperança de resolver, pois com eles a única via possível é a judicial, mas pra alertar as pessoas de nunca fazer negócio com essa imobiliária.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2023 às 15:21

Prezado Israel, esperamos que se encontre bem.
Durante o período de sua locação, todas suas solicitações foram atendidas, tanto as que nos coube como administradores da locação como as de que dependiam da anuência do proprietário do imóvel. Fomos verificar nos orçamentos dos prestadores terceirizados de sua rescisão, em nenhum foi localizado o item limpeza do piso da entrada R$ *******,00, acreditamos ser um equívoco de sua parte. Lembramos que sempre facultamos ao locatário realizar os reparos apresentados na rescisão com um prestador de sua confiança. Lamentamos a impressão que relata.

Consideração final do consumidor

04/10/2023 às 13:51

Nunca mais quero saber da Hansel.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0