Erro na cobrança do IPTU

Não respondida
Curitiba - PR
27/03/2025 às 17:54
ID: 213294021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA imobiliária esqueceu de mandar junto ao boleto do aluguel o IPTU referente a fevereiro, agora estão me cobrando dois meses de uma só vez. Sei que fiquei sem pagar o mês que não cobraram, mas não é culpa minha, não acho justo eu arcar com dois meses de IPTU de uma só vez. Que tivessem diluído nas outras parcelas já que o erro foi deles. E se eu não conseguir para meu boleto até dia ***** eu perco o desconto, e ***** é só de IPTU