Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/01/2025 às 15:34

ID: 208044063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos alugar uma casa pela imobiliária hansel , o anúncio do aluguel era de ******* ou ******* reais , quando fomos assinar o contrato de aluguel o preço foi para ******* , com taxas e mais taxas , por ser inviável estar na casa pelo preço e pelo DESCASO da área de manutenção pois a casa estava toda maquiada , portão eletrônico estragou e mandaram eu estourar o cadeado não se interessou em arrumar , o interfone tivemos que arrumar por conta , tinha um buraco na parede insalubre cheio de baratas que foi tampado depois de várias reclamações ! Fora que a proprietária com certeza ela não se compremeteu em arrumar nada mas na hora da vistoria de saída queria empurrar manutenção na nossa bunda ! KKKKKK o tal do cidadão de bem ! E agora a hansel quer cobrar 20 mil reais pra pintar a casa um abuso total e temos que se sujeitar a essa patifaria dessa [Editado pelo Reclame Aqui] dessa imobiliária que eu não indico pra ninguém e aonde eu puder queimar eles eu vou queimar

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 12:20

Não façam negócio já hansel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0