Vistoria de saida contestada varias vezes

Respondida
Curitiba - PR
14/07/2022 às 14:30
ID: 146774695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAlugamos uma casa desta imob no ano passado em junho de *******,e qdo pegamos o imóvel tinhamos uma contestação que poderiamos fazer dos problemas que a casa apresentava no prazo de 7 dias, e fiz esta contestação com vários problemas, e de todos acabaram arrumando apenas um vazamento que tinha no vaso sanitário,mandei fotos anexadas ao e-mail da pessoa responsavel como pedido na época, e resultado tivemos que com o decorrer do tempo arrumando algumas coisas,pois bem entregamos este imovel agora dia 24/06/*******,qdo vence o contrato anual,e na saida foi contestada a vistoria de pintura, e alguns pequenos reparos a descarga do bwc,ok pegamos as chaves e refizemos a pintura como o vistoriador pediu,e na verdade entregamos o imovel melhor pintado do que qdo nós pegamos na entrada, e em melhores condições do que nos entregaram na entrada, e inclusive falou da limpeza do imóvel na entrega no qual entreguei tudo limpo sem uma sujeira em nenhuma das peças, e qdo pegamos o imóvel deles os vasos sanitarios estavam com urina podre dentro de um tempo fedendo carniça que não foram capaz de mandar alguém limpar para as visitas o imóvel, e tbm agora na saída nem olharam o e-mail que contestei no começo que pediram pra fazer no prazo de 7 dias,não sei pra que serve esta vistoria de contestação, se qdo vc sai do imóvel não são capaz de ver o que estava estragado,enfim não recomendo a ninguém esta imobiliária pois entreguei o imóvel melhor do que peguei, e não está bom ainda eles querem uma casa nova,estou indignada nunca mais. e ainda por cima testei positivo pro Covid e me fizeram eu ir doente aguardar o rapaz da sanepar colocar o lacre no registro sendo que eu já tinha *******,pago tudo certinho e entregue comprovantes pra eles, nem no meu nome mais estava, falaram que não tinha ninguem da imobiliaria que pudesse ir aguardar,não recomendo a ninguem so fazem a gente passar raiva,me sentindo indignada.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2022 às 09:02
Prezada Senhora, verificamos seu relato: As contestaçõesda vistoria de entrada foram consideradas, o que é afirmado não procede. O que foi apontado na vistoria de saída, são os danos na pintura ocasionados pelos locatários. Apesar da boa intenção em repará-los, não foram bem executados, ficando aparente a tentativa de retoques, descaracterizando que o imovel ficou melhor que o recebido. Na pintura das paredes há marcas deixadas pela mobília,sendo necessario reparos e finalização de recortes na pintura. Foi instalado cabo de TV e solicitada a remoção e reparo dos danos. São pequenos os procedimentos para o imovel voltar ao estado que foi entregue. Lamentamos por sua saúde, porém informado foi antecipadamente dos procedimentos para a entrega do imovel, que aágua estivesse cortada. Se o prestador de serviços da Sanepar não foi no dia marcado, nada podemos fazer. De todas as maneiras, aceitamos que entregasse as chaves assim mesmo para não contabilizar mais dias de aluguel. Nós fomos abrir o imovel para que a Saneparfizesse o desligamento. Estamos à disposição para eventuaisesclarecimentos através do e-mail *******