Compra de motocicleta em nome de terceiros com falsificação de assinatura e cobranças indevidas

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
13/04/2026 às 14:58
ID: 245921355
Olá!
Esta empresa vendeu motocicletas HAO BAO/HB 125-9 , para lojas em Belo Horizonte- MG.
E a loja , que eu não sei qual , vendeu a motocicleta para alguém, a qual falsificou minha assinatura.
Descobri agora que foi comprada no meu nome.
E eu não fiz a compra. Não emprestei meu nome para ninguém.
E nem assinei esta compra.
Então, não reconheço essa compra, que diz ter feito em 2009.
Eu não tenho CNH.
Nunca tirei.
Gostaria por gentileza, que essa empresa possa restitui todo o prejuízo que estou tendo.
A pessoa que usou meu nome para comprar a motocicleta foi em Belo Horizonte-MG.
E o Detran já me enviou várias multas, IPVA, licenciamento atrasados. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia de Minas e está gerando dívidas.
O meu nome já foi para a dívida ativa.
E eu preciso do meu nome limpo.
Eu sou muito certa com minhas contas.
Nunca atraso.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 20:48
Péssimo!!
Este fabricante dessa motocicleta HAO BAO, vendeu para lojas em Belo Horizonte-MG.
Usaram identidade [Editado pelo Reclame Aqui] e Compraram uma motocicleta dessa marca sujando meu nome.
A motocicleta está cheia de multa e a polícia recolheu a motocicleta.
Agora, fiz a reclamação e a fabricante da HAO BAO, não me responderam.
Nota 0 pra essa marca
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0