Moto elétrica com defeito e não há peça para substituição

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
08/05/2026 às 14:03
ID: 248101639
No dia ***** adquiri moto elétrica e no dia ***** apresentou problemas. Bateria não carrega, permanecendo ***** ligada e painel não acende. Tentando todas as possibilidades de contato e só consegui no final de abril atendimento, no dia *****. O laudo recebido foi que não existe peça de posição e que deveria solicitar e torno do valor pago. Para isso então deveria fazer contato com a assim técnica. Fiz contato e só respondem por WhatsApp e informaram prazo de 24 hs para retorno, o que eu já aguardo por 1 semana e nenhuma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2026 às 21:05
Prezada Sra. Rose Mary,
Lamentamos profundamente o transtorno causado pela indisponibilidade de peças para o reparo do seu produto e a dificuldade no atendimento.
Informamos que seu caso já está sob análise de nossa gestão junto à rede Casa & Vídeo. Estamos priorizando a resolução definitiva da sua solicitação de estorno e entraremos em contato diretamente com a senhora via WhatsApp para os próximos passos.
Pedimos desculpas pela falha na comunicação e reiteramos nosso compromisso em solucionar esta pendência com a máxima urgência.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento HAO Electric Motors
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 07:53
Bom dia! Esse problema já vem se estendendo a tanto tempo! Não há previsão para finalizar esse problema?
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 10:59
Transferem o problema da Casa e Vídeo para empresa e agora da empresa para Casa e Vídeo! Problema interno deles, mas preciso estornar e finalizar isso!!!