Moto Elétrica Não Carrega e SAC Não Oferece Suporte

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/05/2026 às 17:04

ID: 248016119

Comprei minha moto no dia ***** da marca Lee no mega box em olaria . E desde então não tinha apresentado problema. Agora ela simplesmente parou de funcionar,mesmo fazendo uma carga completa das horas que está sendo passada no guia de instrução ela não carrega. Já tentei contato com diversos números de Sac seja pelo WhatsApp ou via ligação e não tenho retorno. [Editado pelo Reclame Aqui] Quero meus direitos

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2026 às 20:57

Prezada Sra. Laísa,

Agradecemos o seu contato e lamentamos profundamente pelos transtornos enfrentados em relação à assistência do seu equipamento, bem como pela dificuldade de comunicação com nossos canais de suporte.

Para que possamos continuar o atendimento, verificar a situação do seu produto e realizar o devido agendamento técnico com urgência, solicitamos que nos envie uma mensagem com um "oi" através do nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp, pelo número (21) 99023-0903.

Esta etapa é fundamental para que nossa equipe de gestão, corrigir a falha no atendimento e prestar o suporte necessário para a solução do seu caso. Permanecemos no aguardo do seu contato.

Atenciosamente,

Equipe de Gestão de Casos hao Electric Motors

Réplica do consumidor

01/06/2026 às 10:58

Eu tento contato com esse número desde que a moto parou. Nunca tive um retorno ! Tenho também um outro número pra ligação que ninguém nunca se quer me atendeu. Será que tenha alguém que tenha a capacidade de resolver meu problema??