Site desatualizado, dificuldade de marcar atendimentos, médicos nunca têm agenda e/ou não respondem no WhatsApp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

20/05/2024 às 13:15

ID: 189135819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O site do HAOC (utilizado para ver o corpo clínico) está há meses (arrisco dizer que há mais de 1 ano) desatualizado, ainda usando HTTP ao invés de HTTPS, o que faz o antivírus o acusar como inseguro (de fato, é) dificultando e até impossibilitando o acesso ao mesmo.
Os profissionais credenciados nunca tem agenda próxima. Tentei marcar ginecologista para a minha mulher hoje, 20/05, e dei de cara com profissionais que A) não respondem ou B) só têm agenda para daqui 4 meses ou mais. Isso não existe!
No passado eu já tive que pagar uma consulta com gastro do bolso (R$ ******* na época) porquê TODOS que consultei só tinham data para 3 meses ou mais também. Está complicado demais! Pouco vantajoso!
Obs: NÃO QUERO RECEBER LIGAÇÃO. Não atendo números que não conheço. Se forem entrar em contato, só WhatsApp. Obg.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/06/2024 às 20:04

Nota 0, nem responderam!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0