carrinho e bebe conforto sem seguranca nenhuma

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/08/2017 às 12:58

ID: 28157797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

o bebe conforto nao e confortavel e os cintos do proprio bebe sao horriveis de ajustar. o carrinho e horrivel de pequeno e em cima tem 2 bolinhas de plastico do carrinho que nao sei pra que servem que meu filho bateu varias vezes a cabecinha e machuca bastante. odieiii nao recomendo pra ninguem, por favor tomem providencia.
nao tenho como enviar fotos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/04/2023 às 15:23

Nem sequer ligaram ou mandaram mensagem. Essea https://******* e caros não recomendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0