carrinho e bebe conforto sem seguranca nenhuma

Não resolvido
Curitiba - PR
15/08/2017 às 12:58
ID: 28157797
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeso bebe conforto nao e confortavel e os cintos do proprio bebe sao horriveis de ajustar. o carrinho e horrivel de pequeno e em cima tem 2 bolinhas de plastico do carrinho que nao sei pra que servem que meu filho bateu varias vezes a cabecinha e machuca bastante. odieiii nao recomendo pra ninguem, por favor tomem providencia.
nao tenho como enviar fotos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/04/2023 às 15:23
Nem sequer ligaram ou mandaram mensagem. Essea https://******* e caros não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0