fralda pra ser ruim tem que melhorar muito !!!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/11/2023 às 13:21

ID: 175529483

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei esse fralda para o dia a dia pra minha filha usar , pois estava sem dinheiro pra comprar outra que ela esta acostumada ,ela usou a fralda e assim que ela fez o primeiro xixi a fralda começou a vazar e a se desfazer ( eu nunca vi isso na minha vida ) parece que a fralda e feita de açúcar molhou rasgou , ai começa a soltar o que esta dentro da fralda e esfarela tudo no chão ,ate então isso não foi o maior problema , pois depois do uso dessa fralda pela minha filha por 3 dias , ela começou a se coçar toda e começou a aparecer um monte de bolinhas no bumbum e nas pernas dela , ela chorava de tanto que coçava , espero providencias porque apesar de barato foi um barato que saiu caro pra mim pois tive que comprar anti alérgico e pomada !!! tenho as fotos de como ela ficou a pele dela e da fralda despedaçada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/12/2024 às 10:37

Fralda horrível não compro nunca mais , ao invés de devolver o meu dinheiro eles mandaram mais um pacote de fraldas !!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3