Cobrança indevida e mau atendimento na brinquedoteca Happy Garden em Bragança Paulista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

08/02/2026 às 07:02

ID: 240103957

Deixei minhas filhas pela 2 vez no Happy Garden, dentro do Shopping de Bragança Paulista. A mais velha de 4 anos ficou bem, a mais nova de 1 ano e 9 meses chorou assim que saímos e com 7 minutos a equipe da brinquedoteca estava me ligando para ir buscá-la. Retirei ela do espaço com 11 minutos, de acordo com as funcionárias. Na hora da cobrança, cobraram o valor integral das duas (R$80, sendo R$40 cada pelo tempo de 30 minutos). Questionei o valor da mais nova, já que ela só chorou e não brincou. Uma das meninas explicou que o sistema não permite o cancelamento e que ela poderia me dar um voucher. Paguei 30 minutos e ela me deu um voucher de 15 minutos. Relatei que isso não seria certo, que o certo seria pelo menos dois voucher de 15 minutos, assim ela o fez. Quando aparentemente já estava tudo resolvido, outra funcionária que estava sentada, fora da conversa, começou a me questionar com altivez, dizendo que o certo era não devolver nada. Achei um absurdo a postura dela, discuti que estava apenas expondo o que achava ser o certo, já que minha filha não havia brincado, apenas chorado. Devolvi o voucher pois afirmei que não estava ali para mendigar o tempo pago (apesar de ser meu direito) e disse que eu iria fazer uma reclamação. Com arrogância e em tom sarcástico, ela disse: "por favor, pode fazer, eu te passo o número." E me passou o número do dono da loja. Pedi meu dinheiro de volta, o que me foi negado diversas vezes. Para um estabelecimento que cuida de crianças, a funcionária ***** demonstrou péssimo preparo. Saí extremamente decepcionada, não recomendo deixar suas crianças aos cuidados de pessoas despreparadas e arrogantes. Por fim, entrei em contato com o dono, que me escutou com paciência e ficou que verificar a situação e me retornar. Estou no aguardo. Sai de lá sem meu dinheiro de volta e sem voucher. Não recebi nenhum retorno.

Compartilhe