Atraso na entrega e falta de solução pela transportadora

Não resolvido
São Paulo - SP
10/07/2026 às 20:25
ID: 253624553
Realizei a compra de 3 produtos desde o dia 23/06 até agora não recebi o produto,a transportadora responsável pela entrega é a ***** de vdd não fazem a entrega ficam mentindo que veio fazer a entrega e que nunca tem ninguém pra receber eles não ligam a empresa não resolve a situação e o problema só se prolonga poderia pelo menos cancelar a compra se fosse uma empresa justa.e o pior ficam pedindo comprovante de residência , cpf ,***** ,por isso que perdi a credibilidade nessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 08:27
Bom dia, tudo bem?
Encaminhamos mais informações no número de contato, solicito que verifique para que possamos manter nossa comunicação através dele!
Mas qualquer dúvida é só entrar em contato conosco!
Desejamos um excelente dia!
Atenciosamente,
equipe Happy Hair.
Réplica do consumidor
13/07/2026 às 21:39
Mas um dia a happy har responde Que o produto Esta em rota Que a data pra entrega e 13/07 ate a momento nada mas uma vez se não fazem o Basica de enviar o produto e simples e so fazer o reembolso do cliente, como Que uma empresa reconhecida de nome se passa pra um papelao desses infelizmente a gente não estamos lives dessas empresa fake .
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 16:17
Empresa feck não cumpre com o combinado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0