Happy Hair e dor de estomago - devolução de potes fechados

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/03/2023 às 09:12

ID: 160302023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 14/11/******* fiz o pedido PED#*******-01, de 9 frascos do Happy Hair. Tomei 1 frasco e meio mas tive que parar por ter me causado muita dor de estomago. Fui ao médico (gastro) que me orientou suspender o uso por 15 dias pra ver se melhorava. Não tive dor, mas ao reiniciar o tratamento as dores voltaram. Tendo em vista que não tomo outros medicamentos, o que causou minha dor foram as cápsulas do Happy Hair. Então entrei em contato via email em 27/02/23 com a empresa e a Sara me atendeu. Trocamos emails e enviei as fotos dos 7 frascos lacrados para ela, conforme pediu. Desde o dia 27/02 ela não me retornou mais. Então, acredito que por aqui fique mais fácil: quero devolver os 7 frascos lacrados e estorno do valor pago proporcional. No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2023 às 09:21

Bom dia Adriana, tudo bem?

Encaminhamos mais informações no número de contato, solicito que verifique para que possamos manter nossa comunicação através dele!

Mas qualquer dúvida é só entrar em contato conosco!

Desejamos um excelente dia!

Atenciosamente,
Equipe Happy Hair

Consideração final do consumidor

09/03/2023 às 08:42

Fui atendida pela funcionaria Julia do Happy Hair, que foi extremamente ágil e atenciosa. Em 1 semana foi tudo resolvido: consegui devolver os frascos lacrados, que foram colhidos em minha residencia pelos Correios, e hoje foi feito o estorno do valor proporcional aos frascos, em minha conta. Agradeço a atenção e indico a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10