Queda excessiva de cabelo e pele oleosa após uso contínuo do produto

Respondida
São Paulo - SP
28/01/2026 às 16:49
ID: 239115225
Estou tomando, tomei 2 meses e meu cabelo não para de cair, no produto diz que ajuda 95% na queda ou seja não era pra estar caindo desse jeito, sem contar a pele oleosa e o cabelo também, porém isso não me incomoda tanto como a queda de cabelo está incomodando..
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2026 às 09:21
Bom dia Stefany, tudo bem?
Encaminhamos mais informações no e-mail de contato, solicito que verifique para que possamos manter nossa comunicação através dele!
Mas qualquer dúvida é só entrar em contato conosco!
Desejamos um excelente dia!
Atenciosamente,
equipe Happy Hair.