Queda excessiva de cabelo e pele oleosa após uso contínuo do produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/01/2026 às 16:49

ID: 239115225

Estou tomando, tomei 2 meses e meu cabelo não para de cair, no produto diz que ajuda 95% na queda ou seja não era pra estar caindo desse jeito, sem contar a pele oleosa e o cabelo também, porém isso não me incomoda tanto como a queda de cabelo está incomodando..

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 09:21

Bom dia Stefany, tudo bem?

Encaminhamos mais informações no e-mail de contato, solicito que verifique para que possamos manter nossa comunicação através dele!

Mas qualquer dúvida é só entrar em contato conosco!
Desejamos um excelente dia!

Atenciosamente,
equipe Happy Hair.