Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/08/2023 às 16:34

ID: 169981507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei 3 frascos de happy hair e ganhei 3 paguei ******* reais quando vim tomar o último frasco esse mês vi que as cápsulas estão com bolo pois entrei em contato no WhatsApp do site q comprei não resolveu o vendedor disse q minha saída era comprar outro kit pra ele me mandar um por conta própria eu me recusei e falei que eu antes tomava imecap e as cápsulas nunca ficou assim do jeito que a do happy hair ta mandei. Fotos sendo q já engerir algumas hoje que bateu curiosidade e olhei dentro do frasco quero resposta e solução pra isso se eu passo mal a hapy hair vão ter que me indenizar

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2023 às 09:35

Bom dia Fabiana, tudo bem?

Encaminhamos mais informações no número de contato, solicito que verifique para que possamos manter nossa comunicação através dele!

Mas qualquer dúvida é só entrar em contato conosco!

Desejamos um excelente dia!

Atenciosamente,
Equipe Happy Hair

Réplica do consumidor

14/08/2023 às 10:29

Não entendi a resposta por favor puder entrar em contato agradeço******* pois não tem nada informado no número

Réplica do consumidor

17/08/2023 às 13:47

Olhe quero que vcs resolvam minha situação que até agora nada vcs deram uma resposta sem pé e sem cabeça espero u.a resposta de vcs remédio que dá bolo sendo que tava em área arejada e quero a metade do meu valor de volta na hora de vender e bom agora na hora de resolver o problema nada

Consideração final do consumidor

29/08/2023 às 10:39

Muita burocracia ainda só mandou um frasco antes devolvesse a metade do valor como é que um produto da bolo é estranho

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8