Pessimo atendimento e máquinas com defeitos em casas de apostas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

13/05/2026 às 19:06

ID: 248576781

Pessimo atendimento demoram quando respondem máquinas com vários defeitos engole moeda e não libera jogada

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 11:40

Olá, Keiny.

Sentimos muito pela sua insatisfação e agradecemos pelo seu relato. Verificamos em nosso sistema que o seu atendimento junto ao SAC ocorreu no dia 13/05 às 18h51, sendo respondido imediatamente no mesmo minuto após o contato.

Durante a análise do caso, foi constatado pelas imagens do local que a primeira tentativa foi liberada corretamente com a utilização de uma ficha. Na segunda tentativa, a liberação não ocorreu porque a máquina está configurada atualmente para liberar uma nova tentativa somente mediante a inserção de duas fichas, conforme reajuste vigente informado no local.

Também identificamos que não houve a inserção de uma terceira ficha para completar o valor necessário da nova tentativa. Para continuidade da verificação e possível validação da compra, solicitamos o comprovante ou os últimos dígitos utilizados na transação, porém essas informações não foram encaminhadas.

De toda forma, reforçamos que estamos sempre à disposição para esclarecer dúvidas e verificar qualquer eventualidade. Nosso objetivo é garantir a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Happy Machine.