Solicitei cancelamento e estorno de quadros pagos à vista, mas não obtive resposta.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/02/2026 às 20:34

ID: 239690017

Comprei dois quadros e paguei a vista, reclamei pq o produto não era o que eu esperava e no prazo legal pedi o
Cancelamento e devolução do valor pago. Estou chamando só zap e nem me respondem. Cuidado alto risco de problemas

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 15:44

Boa tarde tudo bem?

O Protocolo de coleta foi aberto ontem, antes da sua reclamação aqui, agora so precisa aguardar a recolha do seus produtos para que assim possamos fazer o estorno!

Att, Happy Quadros

Consideração final do consumidor

13/02/2026 às 09:44

A empresa Resolveu o meu problema e estão de parabéns ! pode comprar que é séria.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10