Solicitei cancelamento e estorno de quadros pagos à vista, mas não obtive resposta.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/02/2026 às 20:34
ID: 239690017
Comprei dois quadros e paguei a vista, reclamei pq o produto não era o que eu esperava e no prazo legal pedi o
Cancelamento e devolução do valor pago. Estou chamando só zap e nem me respondem. Cuidado alto risco de problemas
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 15:44
Boa tarde tudo bem?
O Protocolo de coleta foi aberto ontem, antes da sua reclamação aqui, agora so precisa aguardar a recolha do seus produtos para que assim possamos fazer o estorno!
Att, Happy Quadros
Consideração final do consumidor
13/02/2026 às 09:44
A empresa Resolveu o meu problema e estão de parabéns ! pode comprar que é séria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10