ME DEVOLVAL O QUE PAGUEI PELO ERRO DE VOCÊS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

27/10/2023 às 15:58

ID: 174848025

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No fim de setembro/******* procurei a Happy Tour, por ser uma renomada e experiente agência de turismo de Salvador, para realizar meu sonho de estudar nos EUA junto com a minha filha. Fui atendida por Carla Andrade que, depois de conversarmos, me enviou e-mails com: o preço do serviço cobrado pela agência e um formulário para preencher, com os dados para o DS-******* meu e de minha filha. O nosso visto seria F1 para mim, que iria estudar, e F2 para ela, que seria minha acompanhante. Depois que Carla preencheu os DS-******* no site do consulado e enviou os dados, recebi um e-mail de confirmação onde percebi que o meu nome estava errado (faltava meu último sobrenome) e o da minha filha também (havia um erro num dos sobrenomes). E pior ainda: ao invés dela colocar a categoria de visto F1/F2, colocou B1/B2, visto de turismo. Entrei em pânico. Tudo estava errado, erros primários. Liguei para relatar à chefe de Carla, Sra. Sandra. Ela assumiu o caso. Disse que já tinha solicitado as correções e estava um pouco nervosa na ligação, quase não me deixava falar. Desligou me informando que tinha outra pessoa para atender com urgência e que depois me retornaria. Não retornou. Fiquei apreensiva e pedi que me assegurassem que estava tudo certo antes de eu marcar a viagem para Recife, para me apresentar ao consulado. Ela me assegurou, e agendaram a entrevista no consulado de Recife. Eu comprei as passagens e reservei o hotel. Quase na véspera da viagem D. Sandra agendou uma reunião presencial para me treinar para a entrevista. Estava um pouco apressada por conta de uma viagem pessoal para São Paulo. Resultado: levei muitos documentos e fui pronta para responder todas as perguntas que Sandra treinou comigo. O atendente ficou muitos minutos analisando o meu DS-******* e.. depois de um tempo me fez apenas uma única pergunta: onde você trabalha?. Nada mais que isso, além da negativa do visto e de um sinto muito. Claro que ele percebeu a quantidade de erros que havia no meu processo, expondo a minha credibilidade e a da minha filha de 13 anos, ainda criança. Fomos penalizadas pelo despreparo e negligência da Happy Tour. Um sonho de 30 anos jogado fora. Eu dou aula de inglês, sou apaixonada pela língua e faria um curso rumo a uma certificação internacional. Fiquei destroçada e minha filha também. Choramos muito e ela disse que esmagaram meus sonhos. Essa decisão é muito difícil de ser tomada: envolve juntar dinheiro a vida toda, ******* de férias para viagem a Recife, negociação de licença no trabalho, escola de minha filha que não fiz matrícula, questões emocionais dela..
Solicito que a Happy Tour devolva todo o valor que paguei para ouvir esse não. Gastei mais de 10 mil reais e tudo está comprovado no anexo.

Compartilhe