Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2020 às 21:43

ID: 102980659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Querem ******* dias para devolver o valor da transferência alegando que já pagaram hospedagem e passagem e nem o mínimo que é cancelar a cobrança no cartão de crédito para liberar o limite querem fazer ... Vem c ladainha do que o ministério do turismo concede a empresa porém não fazem o mínimo para resolver a questão dos clientes.... Prazo ******* pra devolver o valor a vista é pq não resolve o valor do cartão de crédito ? Pq não cancela ? Única empresa que é idônea e não se move já tem 1 mês que foi pago ... Outras pousadas e passagens tive retorno em 5 dias ... E pretendo recontratar agora com HAPPY NUNCA MAIS ...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2020 às 19:45

Péssimo atendimento e resolução, não confiem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0