[Editado pelo Reclame Aqui] e não cumprimento de contrato para agendamento de entrevista no consulado em Brasília

Em réplica
Alpercata - MG
11/01/2026 às 10:46
ID: 237309963
*****. É um [Editado pelo Reclame Aqui] pegou meu dinheiro 2800 reais não cumpriu com o combinado que era marca a entrevista para minha esposa no consulado em Brasília só me iludiu fiz um boletim de ocorrência e estou indo pro juizado especial para receber meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 09:31
Senhor Nelson, bom dia.
Precisamos esclarecer, de forma objetiva, que sua afirmação é improcedente.
Nossa equipe entrou em contato previamente informando sobre a impossibilidade de comparecimento da sua esposa na data agendada. Ainda assim, o não comparecimento ocorreu por responsabilidade de vocês.
Diante disso, é totalmente inaceitável a utilização de termos como [Editado pelo Reclame Aqui]. Trata-se de uma acusação grave, [Editado pelo Reclame Aqui] e sem qualquer respaldo nos fatos.
Informamos que esse tipo de conduta caracteriza calúnia e difamação, e já estamos tomando as medidas cabíveis, inclusive com o devido registro de ocorrência e providências judiciais para responsabilização.
Reforçamos que possuímos todos os registros de comunicação que comprovam a transparência da empresa e a ciência prévia dos senhores sobre a situação.
Caso haja interesse em resolver a questão de forma adequada, seguimos à disposição. Do contrário, daremos continuidade às medidas legais.
Atenciosamente,
Equipe Rep Vistos e Viagens
Réplica do consumidor
07/05/2026 às 16:25
A única coisa que quero é que Deus cobre de você por ficar [Editado pelo Reclame Aqui] as pessoas. Você sabe que o que você fez é [Editado pelo Reclame Aqui] você pegou meu dinheiro e só me enrolou. Pedi um amigo meu que trabalha com assessoria do visto americano pra verificar você. Nunca. Marcou nada e se você por acaso tivesse marcado e a minha esposa não comparecido era só remarcar simples assim