Atendimento péssimo e maioria de funcionários mau preparados.

Não resolvido
São Luís - MA
17/02/2025 às 19:56
ID: 210177587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho inúmeras reclamações sobre o HOSPITAL GUARÁS de São Luís. Minha mãe deu entrada com fortes dores de calculo renal na madrugada e tinha apenas um médico atendendo. Uma técnica chamada Jane do laboratório foi super mau educada. Minha mãe já passou quase 1h de de relógio esperando para tomar uma medicação para dor. Ficou na UTI onde o atendimento é acolhimento é péssimo. A comida chegava e ficava jogada e depois de fria que davam para a minha mãe. E quando ela DESCEU para o leito e no dia da alta que foi troca de plantão ,uma mulher chamada Érica do posto de enfermagem no primeiro andar foi super grossa, mau educada. Uma pessoa totalmente sem profissionalismo. A diretora só sabe ficar desfilando pelo hospital com os vestidos colado dela. Não resolve nada. Atendimento nota zero para esse hospital
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/08/2025 às 13:58
Péssimo hospital.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0