BOLETO HAP VIDA APÓS SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE PLANO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

27/09/2024 às 19:29

ID: 198390907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Prezados senhores, boa noite!! Meu nome é MÁRCIA LIMA MARQUES, CPF *******. Sou a responsável pela minha empresa LTDA UNIPESSOAL, CNPJ 34.*******.*******/*******45. Em 12/07/*******, fiz a solicitação de PORTABILIDADE do plano HapVida para o Plano Geap. O que ocorre é que, esta a atendente me informou, que se a RESPONSÁVEL PELO PLANO SAISSE, OS DEMAIS SAIRÃO TAMBÉM. Solicitei a CARTA dos três participantes do PLANO: MÁRCIA LIMA MARQUES, MARCOS LIMA MARQUES, RENATA MIGUEL DE ALMEIDA e esta me disse" você tem que ligar no dia 15/07/******* EXCEPCIONAMENTE, para que você não receba mais cobrança".Procedi com o orientado. Mas, no dia 15/07/*******, não tive ÊXITO COM A LIGAÇÃO. No dia 16/07/*******, liguei e falei com outra atendente e esta me informou: " MINHA COLEGA PODERIA TER LHE ORIENTADO PARA PROCEDER ESSA FORMALIZAÇÃO NO PRÓPRIO SITE" que foi o que ele fez comigo. RESULTADO: NOVA COBRANÇA COM VENCIMENTO EM 31/08/*******, mês que OCORRE A CORREÇÃO DO PLANO. Eu pagava R$1.*******,37 e NESTE BOLETO RECEBIDO DATADO DE 31/08/*******, BOLETO FOI PARA R$ 2.*******,53. Ou seja, senhores, NEM UTILIZEI PLANO, JÁ ESTAVA COM O OUTRO PLANO, paguei a parcela do vencimento 31/07/******* e estão me cobrando UMA NOVA PARCELA COM VENCIMENTO 31/08/*******, VALOR R$2.*******,53? Sem usar!! tendo solicitado carta, tendo ligado no mês 07/*******, com data inferior a 15/07/******* e me obrigaram a ligar no dia 15/07/******* PARA EU INFORMAR QUE NÃO DESEJAVA MAIS CONTINUAR COM O PLANO, ME AMARRANDO A UMA DATA, SE O HAPVIDA TEM SISTEMAS EFICAZES E, PARA ESSA SITUAÇÃO e EU CLIENTE SENDO OBRIGADA A FICAR PENDURADA, AGUARDANDO UMA ATENDENTE PARA FINALIZAR O MEU PLANO? QUE foi o que ocorreu, conforme narrado ACIMA, conseguindo ligação no dia 16/07/*******. Agora, sendo obrigada a pagar OUTRO BOLETO? Paguei este do mês 07/******* e pagar outro com data 31/08/*******, por conta da falta de respeito com o cliente e falta de SISTEMAS EFICAZES PARA AGENDAR O QUE FOI SOLICITADO PELO CLIENTE? Gerando ansiedade, com tempo em ligações? Onde ficamos como clientes? Anexo diversas informações, como boletos portabilidade datada de , e-mail recebido no dia 16/07/******* ( o absurdo da falta de controle de tecnologia da informação) dentre outras informações. ( TENHO MAIS ANEXOS DO PROCESSO, CASO SE FAÇAM NECESSÁRIOS)

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/06/2026 às 19:56

AGIL

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8