Emergência pediátrica sem triagem e exame: bebê com vômitos é mal atendida no Hospital Guarás.

Não respondida
São Luís - MA
23/08/2025 às 13:09
ID: 225211879
No dia 12/08/25 levei minha bebê de 2 anos para a emergência pediatrica no hospital guarás em São luis , após 8 episódios de vômitos e um desmaio chegamos na emergência e pasmem, não há triagem , os sinais vitais não são medidos e o médico consulta as cegas , o maior absurdo de todos, minha neném passou por 3 médicos e nenhum deles levantou da cadeira para examiná-la, não fizeram sequer uma ausculta. Diagnosticaram com síncope de vaso vagal sem nem ao menos realizar 1 exame nela. É um descaso e um absurdo a forma como os pacientes são tratados nesse hospital . Tudo errado .