Não aceita o cancelamento

Não resolvido
Juquitiba - SP
05/06/2024 às 12:58
ID: 190180069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom veio por meio do reclame aqui tentar fazer o cancelamento do meu plano odontológico que ja tem um pouco mais de 1 ano eu não utilizo nunca pois so tem atendimento longe ja tem meses que tento o cancelamento por telefone por chat e sempre vai dizendo que nao e por ali e por outro meio e nunca consigo resolver estou pagando atoa
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2025 às 16:01
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0