Negligência médica e falta de solução urológica no Hospital Hapvida Ilha do Leite

Não respondida
Carpina - PE
24/12/2025 às 11:15
ID: 235772715
Minha Mãe está internada no Hospital da Ilha do Leite do Hapvida a 15 dias já, precisando de uma solução urológica, onde os médicos da especialidade estão fechando os olhos para o caso dela. Ela está na UTI a mais de uma semana e a médica diarista que tem que fica pedindo ou ligando pra o urologista acompanhar o caso da minha mãe. Inclusive foi um urologista avaliar ela e disse que ela tinha que ficar do jeito que estava deitada fazendo irrigação na bexiga, sendo que ela está dessa forma a 15 dias e não teve melhoras mesmo depois de uma RTU continuou sangrando, sem falar que ele tratou ela mau e falou mau da colega de trabalho dele, além de ser mau educado não tem empatia. Falei com a ouvidoria e disseram que iriam tomar uma providência porém até agora não houve nenhuma tratativa. Agora minha mãe corre riscos de pegar uma infecção hospitalar, uma trombose por passar muito tempo deitada e nada de solucionar o problema dela. Exijo uma posição do hospital até por que eu pago o plano de saúde para ela ser bem tratada