Negligência, violência obstétrica e tratamento desumano no Hospital América em aborto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

30/01/2026 às 12:30

ID: 239304891

hospital america no setor marista
VIOLENCIA OBSTETRÍCA
pessimo hospital um descaso absurdo
funcionário enfermeiros medicos totalmente despreparado
uma desorganização uma bagunça ABSURDA
tudo debochados rindo da sua cara de uma grosseria absurda
cheguei ao hospital América às 7h00 da manhã do dia 29 de janeiro de 2026 sangrando com muita dor depois de 15 dias indo todo dia e eles me mandando embora, so sofrendo de tanta dor e ninguem sabia o que fazer, ate eles descobrirem o diagnóstico aborto.
na recepcao quando cheguei nem informacao eles deram tudo cara fechada, sem educacao, rindo e debochando , da ate medo de pedir informação, pronto medica chama no painel
cheguei na medica ela começou a me passar medo para nao fazer o procedimento de preguica nem me examinar ela quis um absurdo, tive que brigar para ter meu direito pois eu precisava fazer o procedimento e eles nao queria fazer, um descaso total, depis de muito desgaste me internaram pra fazer o procedimento que seria as 08:00 da manhã, jejum obrigatório de 8 horas como a medica solicitou, nao podendo exceder mas de 8 horas de jejum, como a medica disse,
me colocaram em uma maca e disse que a medica ja vinha, fiquei na maca pois a dor era muita e nao consegia ficar sentada, e todos sumiram, o andar todo ficou vazio e eu sozinha com dor sem medimento, sem soro pra sustentar pois estava de jejum, fiquei ali me contorcendo de dor sozinha, nao tinha um alma viva la depois de uma hora apareceu uma medica que nem era a minha a maior desorganização a maior bagunca ela nem sabia meu nome nem meu caso, relatei para ela a mesma entao continuo o atendimento que ja devia ter sido realizado e introduziu um medicamento para preparar o colo para o procedimento, e me disse que a cirurgia seria as 10:00 da manhã,
disse que ia chamar a enfermeira para colocar um soro com medicação para dor e sumiu, eu fiquei abandonada no hospital o andar todo estava vazio a enfermeira que devia estar no local nao apareceu, eu fiquei me contorcendo de dor e gritando de tanta dor e ninhuem apareceu , quando ate que enfim depois de 6 horas abandonado em uma setor do hospital onde nao tinha ninguem apareceu uma enfermeira ja era 15:00 horas eu nao consegua nem andar nem levantar da maca de tao fraca que estava pois ali ja estava suando de tanta dor e com 16 horas de jejum de sólidos e liquidos
ela foi e me colocou um soro apenas um soro dps deu pedir pra ela chorando um soro pelomenos, ela nao sabia fazer o acesso,
foi colocar o acesso jorro sangue pra todo quanto foi lado banho a maca de sangue com e me deixou , muto custo colocou o soro
e me levou dizendo que ja iam me operar pra retirar o feto
me tiram da maca me contorcendo de dor e colocar em uma cadeira
em uma CADEIRA e sumiu mais uma vez
sem ninguem naquele andar
eu comecei a gritar pedindo ajuda e ninhuem apareceu
fiquei ali me contorcendo na cadeira sem nenhum tipo de medicação ate o soro ja tinha acabado e eu nao conseguia nem fechar a valvulo do soro que tinha acabado pois tinham me jogado la e sumiu era 15:00 horas
chego uma moça e a equipe cirurgica chamo ela na minha frente
uma moca que tinha acabado de chegar nao estava sangrando nem c dor
ACABADO DE CHEGAR
eles chamaram na minha frente sendo que o meu procedimento era rapido levaria 20 minutos no maximo sendo urgencia e emergencia chamo ela que levaria mas de tres horas
uma pessoa eletiva
um absurdo total e ali me contorcendo de dor em uma cadeira
apareceu uma enfermeira as 19:00 horas
sim as 19:00 horas
eu desde as 7:00 da manha com dor sangrando sem comer sem medicacao e ja era 19:00 horas da noite
implorei para ela que me ajudasse que colocasse pelomenos um remedio de dor pois eu nao aguentava mais estava com 20 horas de jejum fraca não conseguia nem levantar ate que enfim as 19:30 ela chego com remedio para dor
eu chorava de tanta dor
me deu o remedio e sumiu
e comecou um entre e sai de funcionario e eu chamando eles pedindo pra me ajudar pois a dor tinha voltado para chamar um medico e eles nem na minha cara olhava e entrava e sai como se nao tivesse ninguem ali
quando foi 20:30 apareceu uma enfermeira implorei para chamar um medico
ai ate que enfim veio um medico ja ia fazer 24 horas sem alimento, mal conseguoa abrir o olho
ele fez o top e me levou correndo para sala de cirurgia sai daquele inferno era 23:00 hrs
nunca mas passo mem na porta desse hospital e um absurdo o que eles fizeram
um procedimento que leva 20 minutos eles passa na frente uma amiga ? que o procedimento iria demorar sendo que ela era eletiva
eles deixar 24 hrs um paciente de urgência emergencia sem comer sem soro sem medicamento sozinha em uma ala do hospital o de deveria ter enfermeiro
onde o medico deveria fazer visita de hora em hora
tirar da cama e jogar em uma cadeira e deixar la se contorcendo de dor
um absurdo um descaso total
nunca mais eu piso la

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 18:38

boa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10