Consulta

Eu estou precisando urgente de um ortopedista pois estou com um problema no braço e acho um absurdo ter consulta pra um mês ainda, sendo que eu preciso urgente, e quando tem ainda é consulta online. Preciso de um agendamento o mais rápido possível, antes que eu faça uma reclamação junto a ANS

17/06/2024 às 10:14

Oi!

Sou da equipe de atendimento do Sistema Hapvida.

Sua reclamação registrada na plataforma do Reclame Aqui está em tratativa com a área responsável.

Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois ela está em andamento.

Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxílio, basta responder que eu me coloco a sua total disposição!

Obrigada pelo seu relato! A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois nos ajuda a alcançarmos um atendimento de excelência. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos o empenho de toda nossa equipe em atender você sempre bem.

Conto com sua parceria,
Marina, da Hapvida Saúde

19/06/2024 às 13:49

Olá, Francisco Elano!

Sou Marina da equipe de relacionamento ao Reclame Aqui e posiciono que em atendimento a sua postagem, foi viabilizado o agendamento da consulta solicitada, seguindo estritamente as normativas, diretrizes e parâmetros legais estabelecidos pela órgão regulador, quanto a área de abrangência e data e hora dentro do prazo.

Todas as informações referente ao agendamento foram repassadas por ligação, mas também envio abaixo para formalização:

ESPECIALIDADE:ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA
DATACONSULTA:20/06/2024 17:20
LOCAL:HAPCLINICA BARAO DE STUDART
ENDERECO:AV BARAO DE STUDART 2260 - JOAQUIM TAVORA - FORTALEZA - CE

Me ajude com meu desenvolvimento pessoal avaliando como RESOLVIDO e nota ACIMA DE 7 o meu atendimento 🤩

Conto com você ! 😍 https://www.reclameaqui.com.br/area-da-empresa/reclamacoes/niy08ZecVyeUTjN-/

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:

SAC Online - http://bit.ly/hapvidafaleconosco;
SAC - 0800 280 9130 e Central de Atendimento - 4002.3633 ou 4002.2870, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: m.me/hapvida.saude, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Abraços,
Marina – Equipe de Relacionamento

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Planos de Saúde