Reclamação não respondidaNão respondida

Enchem o saco com marketing e disparos de whatsapp

Reclamação não respondidaNão respondida

Não aguento mais pedir, exigir e bloquear número da HAP SAUDE, infernizando minha vida com propagandas insistentes de venda de plano de saúde e dentário que não quero. Nunca dei consentimento de aceite de recebimento de propaganda por meios digitais e tão pouco ne meu Whatsapp pessoal o qual uso muito para o comercial, uma vez que presto consultorias empresariais, não posso deixar de olhar e perco tempo com o infernos que vocês e sua equipe de marketing tem feito na minha vida enviado de 3 a 4 vezes por semana e `às vezes no mesmo dia disparos de contato.. saco!
A LGPD, garante que precisam de consentimento formal e que devem ao meu pedido excluir meus dados para quaisquer ações de marketing que novamente estou exigindo. Já falei com SAC digital, abri um chamado na ouvidoria e não sei mais como para vocês se não for por meio judicial.
Que pelo acúmulo de tentativas sem sucesso, aposto que será um indenização bem interessante!

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Planos de Saúde