Enchem o saco com marketing e disparos de whatsapp
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão aguento mais pedir, exigir e bloquear número da HAP SAUDE, infernizando minha vida com propagandas insistentes de venda de plano de saúde e dentário que não quero. Nunca dei consentimento de aceite de recebimento de propaganda por meios digitais e tão pouco ne meu Whatsapp pessoal o qual uso muito para o comercial, uma vez que presto consultorias empresariais, não posso deixar de olhar e perco tempo com o infernos que vocês e sua equipe de marketing tem feito na minha vida enviado de 3 a 4 vezes por semana e `às vezes no mesmo dia disparos de contato.. saco!
A LGPD, garante que precisam de consentimento formal e que devem ao meu pedido excluir meus dados para quaisquer ações de marketing que novamente estou exigindo. Já falei com SAC digital, abri um chamado na ouvidoria e não sei mais como para vocês se não for por meio judicial.
Que pelo acúmulo de tentativas sem sucesso, aposto que será um indenização bem interessante!
Consideração final do consumidor
16/07/2024 às 19:38Atendimento péssimo, experiência ruim, equipe grosseira, os setores não se comunicam, os menus de atendimento eletrônico te mantem o máximo longe de cancelar uma plano com eles, assim como o site. São abusivos e invasivos em disparos em massa pelo Whatsapp e ligações excessivas... não recomendo! Se fossem tão bons como dizem ser não precisariam estar insistindo tanto, como se fosse uma criança na barra da saia da mãe com birra gritando: me dá! Me dá! Me dá! Até mãe não aguentar mais e ceder...
Isso cria uma antipatia pela maca tão absurda, que o chefe do setor de marketing, não sei como fica feliz de ler isso e usar uma estratégia que pode até vender, mas destrói o branding da empresa e garanto isso é muito mais caro do que perder simplesmente clientes...