Exames de imagem

Hapvida Saúde
Goiânia - GO
15/06/2024 às 11:24
ID: 190878471

Gostaria que me mandassem as imagens da ultrassonografia morfológica q do dia 14/06/2024, não consigo acessar pelo app nem pelo site (app já está atualizado). Obrigada

17/06/2024 às 10:17

Oi!

Sou da equipe de atendimento do Sistema Hapvida.

Sua reclamação registrada na plataforma do Reclame Aqui está em tratativa com a área responsável.

Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois ela está em andamento.

Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxílio, basta responder que eu me coloco a sua total disposição!

Obrigada pelo seu relato! A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois nos ajuda a alcançarmos um atendimento de excelência. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos o empenho de toda nossa equipe em atender você sempre bem.

Conto com sua parceria,
Marina, da Hapvida Saúde.

19/06/2024 às 15:44

Olá Gabriella!

Sou Tânia da equipe de relacionamento ao Reclame Aqui e posiciono que em atendimento a sua postagem, foi viabilizado o retorno da sua solicitação, ressaltamos que a empresa está sempre disposta a ouvir as necessidades dos seus beneficiários e acredita que todo o atendimento passa por um processo constante de aperfeiçoamento.

Todas as informações foram enviadas por e-mail, mas também envio abaixo para formalização:

ENVIADO O RESULTADO DO EXAME DO EMAIL SACGOIANIA@HAPVIDA.COM.BR PARA O EMAIL DA CLIENTE GABRIELLABORGES19@HOTMAIL.COM

Foi orientado a atualizar o APP, informamos também que as aplicações do site já estão funcionando corretamente para realizar os devidos procedimentos..

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:

SAC Online - http://bit.ly/hapvidafaleconosco;
SAC - 0800 280 9130 e Central de Atendimento - 4002.3633 ou 4002.2870, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: m.me/hapvida.saude, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Abraços,
Tânia – Equipe de Relacionamento

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Planos de Saúde