Reclamação respondidaRespondida

fatura,demora para marcação e exames

Hapvida Saúde
Jaboatão dos Guararapes - PE
30/04/2015 às 16:50
ID: 12870259
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    quero reclamar que minha fatura de maio veio mais alta que o mês de abril,que eu saiba o plano de saúde sempre vem com o mesmo valor e porque veio mais alta a minha fatura,e outra quando vou marca uma consulta ou um exame sempre só tem vaga depois de quinze,vinte ou trinta dias ninguém merece eu fiz esse plano para ter uma melhora na minha saúde,também sempre que ligo para qualquer número que seja nunca consigo falar com ninguém do hapvida ou as filiais ok.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/05/2015 às 15:21

    Olá, Vagner, em atenção ao seu registro, verificamos que o senhor recebeu nosso contato telefônico com os devidos esclarecimentos a respeito de seu caso.

    Agradecemos o seu contato, uma vez que essa informação é importante para que possamos melhorar nossos processos de atendimento, buscando garantir a satisfação de nossos clientes.

    Informamos que, caso precise falar conosco, estamos disponíveis em nossos canais de atendimento: SAC Online - www.hapvida.com.br; SAC - 0800 280 9130 e Central de Atendimento - 4002 3633.

    Atenciosamente,
    Hapvida

    Bom
    Bom
    7.4/ 10

    Está com problemas com Hapvida Saúde?

    Reclamar