Reclamação não respondidaNão respondida

Hapvida

Reclamação não respondidaNão respondida

Fui interna no Teresa de Lisieux, onde tive q cheguei no hospital as 04:35 pra começar o atendimento pra internação as 05h porém só começou após 05:20 como já havia pessoas nainha frente só fui atendida 05:55h, dando entra no hospital fique em uma recomendação até 06:45 sendo q cirugia seria 07:20 depois foi levada ao pré operatório as 07:05h uma outra enfermaria pra aguarda o médico fui operada quase 08 e alguma coisa eu acho, nesse percurso todoeu acompanhate teveq aguarda ne recepção sem acesso nem a um copo de café e nem água já q o mesmo chegou junto comigo as 04:30h. Não entendi pq eles não colocaram meu acompanhante no quarto pra me aguarda, quando eu saí do centro cirúrgico as 11:40, com muita se já q estava em jejum dês de 21:30 do dia anterior pra cirurgia jejum total só me levaram pra meu quarto as 12:35 por eu reclamar q estava com muita sede e fome chegando no meu quarto ninguém me deu água me acompanhe não estava lá fique com sede não sei porque eles só deixam meu acompanhante subiu as 14h já queles mesmo pede q levemos acompanhante fique com sede, ele não me deram nada pra q eu tomasse um banho após cirurgia fique até minha alta q foi as 19:50 mais ou menos sem tomar um banho, pq eles não me deram nada pra banho nem uma toalha se que já q o próprio hospital fornece, meu acompanhante não teve direito nem de tomar um copo de café a faz nenhuma refeição pq eles não dão e nem deixa o acompanhante entra com nenhuma alimentação. O hospital Teresa de Lisieux está um caos sem funcionários suficiente os q tem estão sobre carregados precisei de uma cadeira de roda não tinha tive q aguarda também. Ou seja eu entrei pra cirugia já estressada pq eles não coloca agente no quarto logo q chegamos pra relaxar e fazer toda preparação pre operatório. Nescessário uma vigilância não havia nem água nos quartos pra os pacientes segundo os funcionários não havia água pra bebe tínhamos q aguarda isso e um descaso com a gente ultilizadorado plano de saúde. Antes da cirurgia eu já passei muito outros situações pra conseguir fazer essa cirurgia eu sofri acidente de trabalho dês de janeiro só consegui fazer a ciyagora em junho sendo q dei entrada dês do acontecido eles fazendo raio-x e não dava nada só na ressonância q foi demostra e mesmo assim eu fique de 14h até 80:20 do outros dia no hospital Teresa de Lisieux na emergência joda lá esperando essa ressonância q foi feita 00:06h e só chegou o resultyas 08:10h. Um descaso isso

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Planos de Saúde