Reclamação não respondidaNão respondida

Eusébio - CE
15/06/2024 às 10:27
ID: 190874981
Reclamação não respondidaNão respondida

A empresa Hap Vida contrata equipes de vendas para seus produtos e serviços, repassa telefones de suas bases e entrega para suas equipes, cadastros de possíveis clientes.
Os vendedores são obrigados e constrangidos diariamente para que façam tais chamadas, ligações e importunações oferecendo seus planos de vida (mortes).
Imagine os senhores vários representantes da citada empresa, todos eles recebem as mesmas listas com nomes e telefones das pessoas.
Estive por quatro vezes na central do HAP VIDA, me garantem: Não se preocupe, seu nome não figurará em nossos cadastros novamente
Passa-se alguns meses e voltam novamente do nada, surgem novos escritórios de vendas ligando e oferecendo planos de saúde, odontológico da citada empresa
Empresa péssima, serviço pior que SUS, preocupada em vender planos, médicos sem capacidades e inexperientes, fim de carreira, sem condições nenhuma de produzir, consultas de três minutos Absurdo!

NÃO COMPRO, NÃO RECOMENDO, lamento por alguém ter que passar por situações tão humilhantes e hostis do tal grupo de saúde, empresa é a pior que existe no mercado de planos de saúde, um lixo de serviço.
Gostaria de pedir ao setor de vendas, cadastro de clientes, SAC, ouvidoria do mesmo, por favor não me retornem com ligações.
Para sequenciar a tratativa, façam por e-mails, não aceitarei nenhum contato do HAP VIDA.
Todos os prefixos e números das centrais fiz bloqueios por orientação do DECON - CE.

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Planos de Saúde