Reclamação não respondidaNão respondida

Péssimo atendimento de vendas e pós vendas

Reclamação não respondidaNão respondida

Adquiri um plano de saúde para minha filha que é menor de idade, no momento a atendente disse que daria pra usar até no mesmo dia se eu pagasse no cartão de crédito e eu burra acreditei. Foi um custo pra chegar o sms de confirmação e finalizar o orçamento, disseram que meus dados cairam em analise e por isso a demora, mas não tinha opção de cartao de credito entao paguei o boleto que demorou uma vida pra dar baixa. Agora eu não consigo acessar o aplicativo pois não sei o que fazer, não atendem no telefone, quando consegui falar a mulher estava gritando comigo (eu não havia entendido o nome dela) ela ficava gritando "EU ESTOU TE OUVINDO, ISSO QUE IMPORTA" muito mal educada e acabei desligando. Agora eu não consigo usar o plano que JÁ ESTA PAGO a mensalidade e os dias vão se passando, quero saber se na próxima mensalidade por acaso vão abater esses dias em que precisei usar e não consegui! JA ESTOU ARREPENDIDA

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Planos de Saúde