REPETINDO A RECLAMAÇÃO ANTERIOR DO HAPVIDA.

Hapvida Saúde
Maceió - AL
15/06/2024 às 10:59
ID: 190876915

Repetindo a reclamação não resolvida!!!

Não consigo cancelar em nenhum meio de comunicação este plano, desde janeiro fiz a UNIMED para meu filho, e continua vindo cobrança. Sei que por lei, após 60 dias de inadimplência o plano é cancelado e ainda assim está vindo 4 meses de atraso, onde não faço mais uso do mesmo.

O plano está no nome de JOSE MANOEL DE MELO COSTA - CPF: *******

18/06/2024 às 15:39

Oi!

Sou da equipe de atendimento do Sistema Hapvida.

Sua reclamação registrada na plataforma do Reclame Aqui está em tratativa com a área responsável.

Peço por favor, que não nos avalie nesse momento e nem desative essa manifestação, pois ela está em andamento.

Caso permaneça com dúvidas, ou precise de qualquer auxílio, basta responder que eu me coloco a sua total disposição!

Obrigada pelo seu relato! A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois nos ajuda a alcançarmos um atendimento de excelência. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos o empenho de toda nossa equipe em atender você sempre bem.

Conto com sua parceria,
Marina, da Hapvida Saúde.

19/06/2024 às 15:51

Olá Aecio!

Sou Tânia da equipe de relacionamento ao Reclame Aqui e posiciono que em atendimento a sua postagem, foi viabilizado o retorno da sua solicitação, ressaltamos que a empresa está sempre disposta a ouvir as necessidades dos seus beneficiários e acredita que todo o atendimento passa por um processo constante de aperfeiçoamento.

Todas as informações foram enviadas por e-mail, mas também envio abaixo para formalização:

Em cumprimento da Resolução Normativa 561/2022 o cancelamento pode ser realizado através de 3 canais: telefone, site e atendimento presencial.

Para que possamos ajudá-la com a sua solicitação registrada no protocolo (36825320240617801963), pedimos que entre em contato conosco pelo telefone (85) 4020.1885 ou 08002809130 (telefones fixos) / 0800.018.3456 SUL SUDESTE, CENTRO-OESTE, para prestarmos maiores informações a respeito da sua demanda.

Lembrando que para realizar o cancelamento através do telefone é importante que tenha em mãos seu documento de identificação, carteirinha ou cópia do contrato.

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade e reforçamos que, se precisar falar com a gente, estamos disponíveis para você em nossos canais de atendimento:

SAC Online - http://bit.ly/hapvidafaleconosco;
SAC - 0800 280 9130 e Central de Atendimento - 4002.3633 ou 4002.2870, para clientes de Pernambuco. Ou no inbox da nossa página oficial do Facebook: m.me/hapvida.saude, de segunda a quinta, de 8h às 18h e sexta, de 8h às 17h.

Abraços,
Tânia – Equipe de Relacionamento

Está com problemas com Hapvida Saúde?

Planos de Saúde