Pessimo atendimento,cobranca indevida....

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

10/06/2016 às 11:22

ID: 19091087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fis uma reserva pelo Hotel Urbano,para o Harbor Querência Hotel Cascavel - PR, antes da ******* para o atendente do hotel no dia 02/06/16 as 11:30 aproximadamente e confirmei se havia disponibilidade para o dia 03/06/******* ao 05/06/******* se o valor estava correto pois estava indo para uma competição, com meu marido e meus 2 filhos, ele me perguntou o valor que estava no site do hotel urbano eu lhe informei , ele falou que estava correto,confirmei a reserva pelo hotel urbano, cheguei ao hotel as 22:30 do dia 03/06/16 o atendente me avisou que eu havia reservado 2 quartos com 2 cama de solteiro, eu falei que tudo bem juntava as duas cama de solteiro, quando estava deitada o atendente me liga e fala que teria que pagar uma taxa a mais,pois a reserva era de 2 quartos de solteiro só que estava reservado 2 quarto de solteiro com 2 camas em cada quarto, enfim queria sair naquela hora do hotel, mas deixei para o dia seguinte,enfim deixei 1 diária e ainda paguei mais 40,00 reais, quero a devolução da diária e os 40,00 reais a mais que paguei,péssimo atendimento, roupa de cama e de banho, encardida.banheiro com cabelo na pia e no box.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2016 às 13:49

Olá Sra. Elizete.

Conforme informado em seu check-in, a reserva que a senhora fez no Hotel Urbano estava para 02 pessoas em apartamentos individuais, neste caso a segunda pessoal que estava com a senhora no apartamento tem este adicional de R$ 40,00.

Nós não fazemos a cobrança de sua hospedagem, e sim o Hotel urbano, que é por onde a reserva foi efetuada.

Como a senhora ficou apenas uma diária no Hotel, estamos isentando a cobrança da segunda diária de cada apartamento, e cobrando apenas uma de cada. Porém o ressarcimento e mais informações deverá ser feita diretamente com o Hotel Urbano, que é o responsável pela cobrança em seu cartão.

Ficamos a disposição para maiores informações.

Cordialmente,
Equipe Harbor Querência Hotel